Meia teve o nome envolvido em
transferências para o Internacional e para o Atlético-MG. Ele não vive bom
momento no Bahia. Gabriel é uma das revelações do Brasileirão neste ano. Uma
das revelações do Bahia em 2012, o atacante Gabriel é sempre esperança de gols
da torcida tricolor. Principalmente durante esta reta final de Brasileiro,
quando o time baiano tenta fugir de vez da zona de rebaixamento e se garantir
na elite em 2013.Gabriel, porém, não atravessa grande fase. E ele reconhece. A
dúvida paira sobre as possíveis justificativas. Recentemente, ele teve o nome
envolvido em supostas negociações com o Internacional e o Atlético-MG. O
atacante nega desconcentração e diz estar focado no objetivo do clube.
"Estou tentando ajudar o clube. Tem jogos que não dá pra jogar a mesma
coisa. Antes de falar sobre negociações, eu estive mal. No início do Brasileiro
não estava bem. Acontece com qualquer jogador", disse o atleta. Contra a
Ponte Preta, o técnico Jorginho deve usar o volante Fabinho improvisado na zaga.
Por conta dessa mudança, a marcação de todo time será dobrada. "A
confiança em que entra é 100%. Se está no grupo, tem qualidade. Temos que
ajudar mais a marcação, caso Fabinho entre improvisado, que não é a posição
dele", acrescentou. Gabriel garante que o torcedor tricolor não sairá
magoado de Pituaçu no próximo domingo, dia do jogo contra a Ponte Preta - o
Bahia precisa vencer para manter a distância para o Z-4, que hoje é de três
pontos. "A torcida pode ir que verá um time empenhado em campo. Com fé em
Deus, a vitória vai sair", finalizou.
