MORRE HOMEM DE 220 KG QUE SOFRIA DE OBESIDADE MÓRBIDA



Morreu na manhã desta quinta-feira (15) o homem que sofria de obesidade mórbida. Segundo a Record Bahia, Wellington Conceição, 33 anos, que estava internado no Hospital Roberto Santos para tratamento contra a obesidade, foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta madrugada, e veio a óbito. Wellington foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE) na sexta-feira (09), após cair e quebrar o pé dentro de sua residência em Amélia Rodrigues. O homem precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para ser encaminhado à unidade hospitalar. No sábado (10), Wellington recebeu alta médica, mas a família e o próprio paciente fez um apelo para que recebesse tratamento contra a obesidade. Ontem, Wellington foi transferido para o Roberto Santos, onde ia passar por uma série de exames e colocar um balão no estômago para emagrecer antes da cirurgia bariátrica.