Angelis
Borges e a ex-BBB Clara Aguilar posam juntas em Nova York
Para os fãs,
ainda com esperança de uma volta do casal Clanessa, o aviso pelas redes sociais
caiu como uma bomba. Angelis Borges, fotografada aos beijos com Caio Castro na
última edição do Rock in Rio, anunciou, na manhã deste domingo, que está com
Clara Aguilar, terceira colocada da última edição do “Big Brother”.
De Nova York,
onde elas aproveitam as férias, a morena postou uma foto das duas juntas e
xingou quem estava reclamando porque ela estava com a ex-BBB. “Ela está comigo.
Ela está feliz, está bem e isso que importa!. O resto que se f*”, escreveu.
Clara também postou fotos ao lado de Angelis, mas não respondeu aos seguidores.
Angelis beija a ex-BBB Clara num bar em Nova York
Foto: Reprodução/ Instagram
Angelis, diante
das críticas, continuou: “Chama o SAMU porque as fanáticas estão em choque...
Tenho mais o que fazer !! Tenham bons sonhos !!! Sonhem comigo”. A ex-paquera
do galã da Globo ainda falou sobre a torcida por Clanessa e por Manogelis, em
referência ao casal de mulheres formado por ela num reality show, quando se
envolveu com Manoella Stoltz: “Eu era clanessa, mas não sou mais
hahahahahahahahahahhahaha!!! Eu tb era Manogelis e não sou mais
hahahhahahahahahaha”.

