CAETANO SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DE ADEMAR: PRECISA MELHORAR

Versado em botar panos quentes em relação às informações de que não se entende bem com o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, Luiz Caetano, que deixou gestão da cidade há quase dois anos, minimizou o tom das críticas em relação a seu pupilo e sucessor. Sem críticas contundentes, Caetano disse que Ademar precisa melhorar, “repaginar, dar uma arrancada melhor”. 
“Nesses dois anos deu para entender o que é ser prefeito não é ser secretário. Não foi fácil para ele, teve alguns tropeços, mas agora, por exemplo, ele inaugura uma UPA na Gleba A, o que ajuda muito a área de saúde no município”, assinalou em entrevista à rádio Metrópole.
 Caetano lembrou que Ademar deve fazer, nos próximos dias, uma reforma no secretariado. Ele não disse, mas informações chegadas ao Bocão News dão conta de que alguns nomes ligados a ele serão tirados da gestão. “Se a equipe não está legal, tem que mudar mesmo. A receita para fazer bom governo é fazer uma boa equipe”. Ainda na entrevista Caetano afirmou que apoia a reeleição da prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria (PSB), no comando da União dos Municípios da Bahia (UPB). “Ela deu continuidade ao trabalho que comecei, levando a UPB para toda a Bahia”.
Opinião do "SALADA MISTA": - Caetano, lhe parabenizo pela sinceridade, foi você quem induziu a população a votar em um cidadão que nunca foi um político de verdade. De mais a mais, a gestão de Ademar Delgado não está somente ruim, ela está péssima, fraca, sofrível, sem inspiração alguma; e o pior, sem obras de grande porte. Não podemos esquecer que obra do PAC ou Minha Casa Minha Vida, não são obras da Prefeitura, e sim do Governo Federal. Não adianta se esconder ou se promover atras dessas obras. Assim sendo, como perguntar não ofende, a população quer saber: Onde está sendo empregado os mais de 1 bilhão que Prefeitura arrecada todo mês. Com a palavra o Prefeito Ademar Delgado e a Câmara de Vereadores de Camaçari. -  Com uma grana dessa, um bom administrador constrói uma nova Camaçari por ano.