Após a eliminação na Copa do Brasil para o ASA de Arapiraca, o técnico
Claudinei Oliveira foi demitido do cargo na manhã desta quarta-feira (20). O
comunicado foi feito pelo clube através do site oficial. Além da vergonhosa
desclassificação na competição nacional, o treinador também já havia sido
eliminado do Campeonato Baiano, pelo Colo Colo, e da Copa do Nordeste, pelo
Ceará.
No comando do rubro negro baiano, Claudinei teve aproveitamento de 51%,
com 4 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. O técnico da equipe sub-20 do Leão,
Wesley Carvalho, assume o comando da equipe de forma interina. O treinador já
fazia parte da atual comissão técnica do time profissional como um dos assistentes.
