SE NÃO MATASSE, MORRIA´, DIZ HOMEM QUE MATOU MAIS DE CEM

Pedro é considerado o maior assassino em série do Brasil.
Considerado o maior assassino em série do Brasil, Pedro Rodrigues Filho, conhecido como Pedrinho Matador, já matou mais de 100 pessoas, foi preso pela primeira vez ainda adolescente, em 1973, e é o criminoso brasileiro que mais tempo passou na cadeia: 38 anos. Figura controversa, nesta semana o criminoso de 61 anos obteve uma saída temporária da cadeia por bom comportamento, e concedeu uma entrevista exclusiva para a RedeTV! News. Dentre outras coisas, Pedrinho afirma que só “teve problemas” e matou “gente que não valia nada”, como outros bandidos, muitos deles dentro dos presídios por onde passou. “Sofri muito. Só não morri por sorte. Tenho marca de facadas no corpo, nas costas. Se não matasse eu morria”, se explicou o criminoso.