Acabou o sonho para o Vitória na Copa do
Brasil. O Leão não conseguiu superar o ASA de Arapiraca, na noite desta
terça-feira (19), no Barradão, e está eliminado da competição nacional. O argentino
Escudero marcou os dois gols do Rubro-negro no duelo, mas Rayro e Didira
garantiram o empate do time alagoano em 2 a 2, e a classificação para a próxima
fase, já que o primeiro jogo, em Arapiraca, terminou empatado em 1 a 1. Fora da
competição, o Vitória volta suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro da
Série B. Nesta sexta (22), o Leão recebe o Bragantino, pela terceira rodada. Já
o ASA, vai pegar o Palmeiras, na próxima fase da Copa do Brasil. O time
paulista eliminou o Sampaio Corrêa.
O jogo . - Com um
time apático, o Leão repetiu os erros de jogos passados. Os gols do duelo só
saíram no segundo tempo. Logo aos dois minutos Vander invadiu a área e foi
derrubado por Lucas. Pênalti que o argentino Escudero bateu com categoria e fez
1 a 0. Porém a alegria durou pouco. Aos sete minutos o ASA cobrou falta
ensaiada e Rayro acertou um chute forte. A bola desviou em Ednei e morreu no
fundo do gol de Fernando Miguel. O que era ruim ficou pior quando aos 19
minutos Valdanes foi derrubado na área por Diego Renan. O juiz marcou pênalti.
na cobrança Didira bateu e virou a partida para o clube alagoano. Com a
desvantagem no placar e precisando de dois gols para se classificar, o Vitória
se lançou ao ataque, mas com pouca efetividade ofensiva. A esperança só voltou
aos 42 minutos. Em jogada na área, Rhayner driblou o goleiro e foi derrubado.
Novo pênalti que Escudero bateu e converteu. 2 a 2. Com pouco tempo o Leão
tentou de todas as maneiras chegar ao terceiro gol, mas não conseguiu superar a
equipe de Arapiraca.