HOJE É SÁBADO. É DIA DE PIADA. VAMOS FALAR DE LOIRA, MAIS É TUDO BRINCADEIRA!

PIADAS DE LOIRAS:
O que você faz para uma loira casar com você? R: Diz para ela que ela está gravida de você.

Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido na cama, com uma ruiva espetacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros, a loira responde: - Cale a boca, cretino, depois que eu me matar você é o próximo!

O psiquiatra pergunta pra loira: - Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm? - Sim... costumo! - E quando isso acontece? - Quando atendo o telefone!

Duas loiras peruas se encontram. - Magali, que blusa linda você está usando! - Você gostou? é de uma lã especial! Foram necessárias oito ovelhas para confeccioná-la! - Noooossa, que chique! E eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas a costurar!!!

A loira entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê. - Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto. Mas podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mamãe e o bebê juntos na balança de adulto. Em seguida, pesamos a mãe sozinha e subtraímos o segundo valor do primeiro! - Ah, isso não vai dar certo... diz a loura. - Por que não? - Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!

A loira está no restaurante. Ela chama o garçom e, quando ele se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele: - Onde é o banheiro? O garçom responde: - Do outro lado. A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz: - Onde é o banheiro?

A loira estava tentando tirar a tampa da Coca-Cola e não conseguia.. -'Que inferno!' O dono do bar explicou: -'Você tem que torcer.' E a loira, batendo palmas, na maior torcida pela tampinha:  grita! -'Tam-pi-nha!  Tam-pi-nha! Tam-pi-nha! Tam-pi-nha!

Uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado: - Por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador! O empregado, espantado, diz: - Mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas. Diz a loira, com ar de espertalhona: - Helloooooooooooooooo?!?!?!?!......... Eu tenho o Windows!!!!!!! E meu professor de inglês disse que Windows é janela, e se é janela tem que ter cortina, burrrooooo!!!!!!!!!!!

Duas loiras estão no estacionamento do shopping conversando animadamente. De repente uma olha para cima e vê um helicóptero parado no ar!! - Olha, um helicóptero parado no ar!!! E a outra: - Nossa!! Será que acabou a gasolina??

A loira vai fazer curso de catequese, na igreja. Numa das aulas o padre lhe pergunta: - Quem foi o primeiro homem? E a loira: - Ah, professor... eu prefiro não falar da minha vida pessoal!!

O que uma loira diz quando você pergunta se o pisca-pisca tá funcionando? R: Tá, num tá, tá, num tá. Tá, num tá, tá, num tá

A loira passeava pelo shopping quando, de repente, encontra uma velha conhecida: - Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu! - Pois é... Perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim! - Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto...

Uma loira pergunta a outra: - Você acha que há problema se tomar a pílula com diarreia? Ao que a outra, ainda mais loira, responde: - Acho que não. Mas por que você não toma com água???!!!

O ladrão depois de assaltar  uma loira e uma morena leva as duas para o alto do edifício, e diz. Quero ver quem chega primeiro lá em baixo, a loira toda afoita diz, eu sei que vou perder pois vou contando os andares para quando chegar lá em baixo eu quero saber a altura que pulei. A  morena  diz, burra são 20 andares! E a loira zangada diz, sua abestalhada, estragou a brincadeira!!!
Por que a loira ficou tão feliz em terminar aquele quebra cabeça em apenas 6 meses? R: Porque na caixa tava escrito De 2 a 4 anos

Duas loiras estavam atravessando um rio imenso, ai elas nadam, nadam, nadam e uma pergunta pra outra - você esta cansada? - não - então vamos nadar mais! Aí elas nadam, nadam, nadam ai uma pergunta pra outra. - você esta cansada? - não - então vamos nadar mais! Aí elas nadam, nadam, nadam e quando elas estão quase atravessando o rio uma pergunta pra outra -você tá cansada? - tô a então vamos voltar? - vamos!