PARADA PARA RELAXAR UM POUCO.

PIADAS BEM SACADA!
O verdadeiro espírito natalino: Décimo terceiro e  férias, juntos.

Estou tentando acabar com o cigarro, mas quanto mais eu fumo mais eles fabricam

O que essa tal de saudades fez de errado que todo mundo quer matar

Não tenho preguiça sempre, só quando me pedem pra fazer algo.

Aquele que sempre paga por seus erros: seu fígado.

Sou muito feliz com minha família, mas o dia mais feliz da minha vida foi quando meu time foi campeão! 

Deputado é vítima de infarto após ter contracheque trocado com professor.

Boa ideia pra você se ver livre e irritar o atendente de telemarketing: "Eu aceito a sua oferta se você

comprar um jogo de panos de prato que minha vó bordou".

Dizem que o dinheiro muda a pessoa. Por isso eu sou a mesma pessoa desde sempre

Porque será que quando um idoso entra num coletivo lotado, todos que estão sentados
automaticamente começam a dormir.

Mãe, tô namorando! E quando ela saiu? Saiu de onde? Do hospício!

Dias melhores virão, e esse dias chamam-se Férias! 

Pai, o que é trabalho infantil? Cala a boca e manda o tijolo!

Eu não sei se prefiro dinheiro ou beleza, nunca tive nenhum dos dois.

Sou tão viciado em academia, que quando minha consciência pesa eu malho com ela

Frase dita antes de morrer: Nossa, nossa. Assim você me mata... 

O que os olhos não veem  a mente imagina de um jeito três vezes pior.

Na frase "O homem se jogou do 10º andar.", onde está o sujeito? Certamente no IML!

Não sou feio, seus olhos é que não estão preparados para a minha beleza! 

Vocês que acham que eu vou desistir, estão enganados, saibam que nem vou tentar

Mulher bonita procurando emprego: Estudos revelam que quanto maior o decote  na foto do perfil, maior a carência.

 Cuidado com o que você pede, eu por exemplo, fiz um pedido de qual me arrependo até agora. O pedido de casamento! 
Sou dependente de duas drogas. A droga da "Saúde Pública" e a droga do "Transporte Público".

Dizem que temos que respeitar os mais velhos. Sorte da minha vó que não tem que respeitar ninguém.