VIVIANE ARAÚJO RESPONDE QUESTIONÁRIO

A rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, responde para a coluna as "Perguntas fora do comum":
— Qual o modelo e o ano do seu primeiro carro?
— Um Gol, 1998.
— Quanto ganhou no seu primeiro ensaio nu?
— Não quero falar sobre isso. Mas claro que o cachê muda com a fama.
— Você guarda todas as revistas em que posou nua?
— Guardo as nove numa caixa, na mesma onde guardo fotos.
— Qual a situação mais constrangedora que passou na Avenida?
— Foi em cima de um carro alegórico pela União da Ilha em 1998. Eu vinha de destaque com uma fantasia de africana e tinha um arco que minha mão ficava para o alto, se eu soltasse podia cair. Então o tapa sexo ficava escorregando e eu tive que ficar com a perna fechada o tempo todo.
— O que deixa o Radamés enciumado?
— Ele reclama se eu usar uma roupa muito curta. Sempre pergunta se eu estou com short por baixo. Mas se ele reclamar muito eu mudo a roupa.
— Qual a dieta mais maluca que você fez? Do tipo milagrosa...
— Nunca fiz uma dieta maluca. Dois meses antes do carnaval, faço dieta da proteína: como casca de ovo e 12 claras de ovos por dia.
— As más línguas dizem que você nunca passa dos 35. Qual a sua verdadeira idade?
— 36 anos.
— Se está no carro e toca Belo, muda de estação?
— É difícil eu ouvir esse tipo de música, ouço MPB, mas se tocar, mudo sim.