COMEÇAM HOJE AS INSCRIÇÕES PARA BOLSA UNIVERSITÁRIA

Começa nesta quinta-feira (29/03) e vai até o dia 03 de abril, o prazo para inscrição no Programa Bolsa Universitária, oferecido pela Prefeitura de Camaçari. Este ano, 5% das 200 bolsas disponíveis serão destinadas para pessoas com deficiência ou que possuam algum tipo de incapacidade.

Caso o número de pessoas inscritas com deficiência seja maior do que a quantidade de vagas oferecidas, o critério de classificação acontece através de parecer social ou sorteio. Se as vagas não forem preenchidas conforme a cota estabelecida, elas serão destinadas ao sorteio.
O Bolsa Universitária oferece benefício de R$ 200,00 para auxiliar os estudantes no pagamento das despesas relativas ao curso. Para concorrer, o estudante deve realizar o cadastro no programa, através de um banner que será disponibilizado no site da Prefeitura, no endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br.
No ato da inscrição, o candidato deverá informar o endereço residencial, CPF, RG, título de eleitor, renda familiar, histórico escolar e carteira de reservista (sexo masculino).