CONCURSADOS TOMAM POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMAÇARI

A Câmara Municipal de Camaçari empossou nesta quarta-feira seis aprovados no concurso público de 2010 para cargos de provimento efetivo. Os novos servidores foram recepcionados pelo presidente da casa, vereador Zé de Elísio (PP) que deu as boas vindas e falou da satisfação de participar deste momento. “Estou muito feliz, porque vocês estão tendo a oportunidade de tomar posse de um cargo que é de vocês por direito”, declarou o vereador.

Durante a cerimônia, os novos servidores assinaram o termo de posse e foram advertidos sobre o prazo legal para início das atividades, que é de trinta dias a partir da data de nomeação no serviço público. Os nomeados são: Aidil Silva Conceição, Giuseppi Mario Reis D`Errico, Felipe Souza Sacramento, Luciane Santana Silva Novais, Paulo Henrique Silveira de Oliveira e Viviane Santos Monteiro, sendo esta última portadora de necessidades especiais.

No mês de maio outros nove aprovados serão nomeados e em julho, mais oito servidores passam a fazer parte do quadro efetivo. De acordo com o setor de recursos humanos da Câmara Municipal, uma nova convocação será feita em breve para que mais 17 aprovados se apresentem e cumpram os trâmites exigidos por lei, para tomar posse dos cargos. Sobre as novas convocações, o presidente da Câmara explicou que todas as etapa serão cumpridas: “Estamos cumprindo um compromisso assumido. Hoje nomeamos seis servidores, e em breve convocaremos os demais aprovados para completar o quadro efetivo”, garantiu.