MARCO ANTONIO: A OPOSIÇÃO NÃO QUERIA QUE EU FOSSE CANDIDATO, ELES QUERIAM ME USAR


O presidente do PRP em Camaçari, Marco Antonio, disparou contra a oposição na manhã desta sexta-feira (9), durante entrevista na Rádio Sucesso FM, e afirmou que não tinha apoio do ex-grupo. "Não estava satisfeito com as coisas, o grupo não tinha o desejo que eu fosse candidato a prefeito. Eles queriam me usar, lá [na oposição] nem pra vice eu servia".
O radialista também ironizou o ex-prefeito José Tude. "O meu nome era bem avaliado depois daquele [Tude] que dizia que não sabia se seria candidato, mas sempre que meu nome aparecia, o grupo retardava a decisão, e diziam: vamos ver depois".
Para o neo-aliado, "se existe algum traidor não é Marco Antonio. Nós aderimos a um projeto que está dando certo. Me perguntaram qual a nota que dou ao Governo Caetano, e respondi: a partir de então é preciso reavaliar", pontuou.