ZÉ DE ELISIO RESPONDE CRÍTICAS DE CAETANO SOBRE DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO E PODER

O presidente da Câmara de Vereadores, Zé de Elísio (PP), respondeu às críticas do prefeito Luiz Caetano (PT) sobre a devolução de recursos do duodécimo do ano passado e a pré-candidatura pepista à Prefeitura, feita no ato de adesão de Marco Antônio (PRP) ao governo.
Caetano disse que apoiou Zé para eleição da Câmara, mas o poder subiu à cabeça do ex-aliado. “Ele ficou doido e foi para o outro lado”. O petista ainda comentou que o vereador devolveu menos recursos à Prefeitura do que a esposa e ex-vereadora Luiza Maia (PT). “Ele [Zé de Elísio] devolveu R$ 500 mil, enquanto Luiza R$ 2 milhões”.
O opositor foi direto ao responder às críticas. “Penso como ele. Ele me ensinou! Então o poder também subiu à cabeça dele já que quer ser governador da Bahia”, disparou. Elísio afirmou que todos são livres e tem o direito de ser candidato. “Foi o próprio prefeito que disse para todos se lançarem, foi o que fiz. Não trai ninguém, mas se tivesse que trair, entre ele e o povo ficaria com o povo”.
O vereador garantiu que o valor devolvido aos cofres públicos foi 1 milhão e 80 mil reais. “Não tinha obrigação de devolver nada e não deveria ter devolvido. Sabia que ele não iria aumentar o duodécimo este ano, por isso utilizei o dinheiro para investir na estrutura da Câmara, poderia inclusive ter construído o anexo para os vereadores, mas não o fiz”, destacou.