Deixam as secretarias Ademar Lopes(PV), do esporte; Aurenita Castilho(PT), da mulher; Margarida Galvão(PT), da Agricultura e Pesca.
Caetano exonera três secretários.
A prefeitura de Camaçari vai passar por uma nova mudança coletiva amanhã. Deixam o primeiro escalão da administração municipal os secretários Ademar Lopes (PV), secretário de Esporte - em seu lugar assume Geraldo Pereira Ramos, o indicado do presidente do PRP, Marco Antônio, que saiu da oposição para compor o time de Caetano. Aurenita Castilho (PT), secretária da Mulher - em seu lugar assume Elaine Maciel Souza Silva, advogada e ex-conselheira tutelar. Margarida Galvão (PT), secretaria de Agricultura e Pesca também deixa o cargo e a secretaria volta a ser comandada pelo vereador Cleber Alves (PRTB), que indicou Márcia Maria Guimarães para assumir a pasta.
Eles deixam a administração por força da Legislação Eleitoral, que determina a desincompatibilização dos pré-candidatos ao cargo de vereador seis meses antes do pleito eleitoral, todos os interessados em disputar uma vaga na Câmara de Vereadores terão que se desincompatibilizar até o próximo dia 9. Com isso, Caetano anunciará as mudanças oficialmente amanhã (5), no programa Jornal da Sucesso FM, com o radialista Roque Santos.
O primeiro a anunciar sua saída da administração foi o secretário municipal de Turismo, o petebista Waldy Freitas, que depois de 7 anos rompe com o governo petista para disputar uma vaga no Legislativo municipal. Outra secretária que deverá deixa o cargo é advogada Jailce Andrade, titular da secretaria de ação social - Jailce deixará a secretaria, mas é bem provável que não disputará as eleições em 7 de outubro. Fonte RMS