MICHELE UMEZU: "ACHO QUE O RONALDO IA GOSTAR DE TER MAIS UM FILHO COMIGO"



CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO ENSAIO DE MICHELE
Mãe de Alexander, filho de sete anos do ex-jogador, fala da amizade com o craque e de sua mudança para o Rio

Michele Umezu: "Se eu tivesse outro filho, ele não ia entender porque o Alex tem tudo. Quem sabe não negocio com o Ronaldo daqui uns cinco anos de fazer mais um?"


Em abril de 2010, a brasileira Michele Umezu largou o noivo e a promessa de uma vida confortável no Japão para se instalar em uma casa de fundos, de um quarto, na Zona Norte de São Paulo. Sem falar português direito e com apenas US$ 250 no bolso, veio enfrentar o que seria o último capítulo de uma longa batalha judicial. Em dezembro daquele ano, depois de adiar muitos encontros, o ex-jogador Ronaldo fez um teste de DNA e assumiu a paternidade de Alexander, fruto de um encontro com Michele há 8 anos, em Tóquio. Foi um final feliz.

Ronaldo e Alex: "Olho pra eles e fico pensando porque isso 

demorou tanto para acontecer"

Hoje, ela, o filho e a mãe vivem em um flat de 80m2 alugado pelo craque nos Jardins. No próximo mês, devem se mudar para um espaçoso apartamento em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio. A decisão de começar vida nova em outra cidade foi de Michele, que quer independência e também deixar o filho mais perto da avó, Dona Sônia, mãe de Ronaldo, com quem nutre uma amizade cada vez maior.

Por lá, ela deve seguir a carreira de personal beauty therapist, que aprimorou com muitos cursos em São Paulo. Também quer dar aulas particulares de pole dance na casa das clientes. A técnica ela aprendeu no Japão, onde trabalhou em um exclusivo clube de dança privada, que recebia muitas celebridades e grandes empresários do mundo todo.A relação com Ronaldo, hoje, está ótima, garante: “Ele me enrolou muito, só eu sei o quanto. Mas agora tenho um carinho muito grande por ele. A gente faz parte um da vida do outro, não tem como apagar. Temos que ser amigos, né? Assim como eu com a Milene (Domingues, mãe de Ronald) e com a Bia (Anthony, mulher de Ronaldo e mãe de Maria Sophia e Maria Alice), porque querendo ou não, a gente vai ser família para o resto da vida”.Michele sonha, inclusive, até em ter outro filho com o craque um dia. “Quem sabe eu não negocio com o Ronaldo daqui a uns cinco anos de fazer mais um? Acho que ele ia gostar de ter mais filho comigo.” Veja a seguir a entrevista exclusiva que ela concedeu ao iG: