MOMENTO DE TRÉGUA PELA PAZ ENTRE OS HOMENS



TRÉGUA PELA PAZ ENTRE OS HOMENS



Quinta-feira, Dia 03 de maio eu estava indo para Salvador, ouvindo uma determinada rádio e de repente, o radialista Roque Santos começo a desferir insultas ao seu colega de profissão Jota Freitas, chamando-o de dinossauro, ultrapassado, e outras coisas mais.
Em determinado momento mudei para outra emissora e ouvi o radialista Jota Freiras se defendendo das acusações e soltando os cachorros em Roque Santos, dizendo que ele teria saído corrido de Santo Antônio de Jesus e outras acusações mais graves que não quero divulgar, nem vem ao caso.
Eu não estou aqui para aconselhar, estou aqui para denunciar, mais como se tratam de dois pais de família e excelentes profissionais, vou abrir uma exceção. - Quero nesse momento pedir aos dois radialistas que parem com essas picuinhas, que na verdade não levam a nada. A imprensa de Camaçari não pode, em hipótese alguma, entrar nessa onde de brigar em defesa da política, de políticos, nem tão pouco de audiência a todo custo. Pensem em suas famílias que ficam tristes ao ver o esposo, o pai, sendo achincalhado nos microfones da vida, pensem em suas profissões que precisam de paz para que se possa fazer um bom trabalho, e que sabemos que esse trabalho as vezes não é compreendido.
Saibam que a impressa de Camaçari tradicionalmente sempre foi muito unida. Espero em Deus que vocês reflitam, e que cada um faça seu trabalho, respeitando a individualidade do outro. Amanhã vocês podem se encontrar em um mesmo local de trabalho, e terão que conviver, queira, ou não.
Diante de tudo isso, vale a pena ambos se desculparem e dar um abraço amigo e tocar a vida pra frente.
BOCA DE BOEIRO, EM UM MOMENTO ÚNICO DE LUCIDEZ!!