"TENHO CELULITE, MAS TENHO CARÁTER", DISPARA PRETA GIL


Cantora será a primeira artista do país a lançar uma coleção de roupas "plus size"

Preta Gil comentou sua forma física
Alvo constante de críticas por não acompanhar o padrão de beleza exigido pela sociedade: mulher bonita é mulher magra, Preta Gil não poupa as palavras quando o tema vira assunto em entrevistas.

Em bate papo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo publicado neste domingo, 27, a filha de Gilberto Gil disparou: "Gordinha? Sou. Mas e daí? Tenho celulite, mas tenho caráter. Conheço muita mulher que é seca, esquálida, e não tem um pingo de caráter. Minha celulite não mede nada", disse ela, que ainda completou: "Agora, se me derem paulada, com certeza vou me defender."

Ainda segundo a publicação, Preta será a primeira artista do país a lançar uma coleção de roupas "plus size" (tamanhos grandes) para uma rede de lojas. "Estou orgulhosa".