BISPO JAIR NEGA RUMORES DE POSSÍVEL ROMPIMENTO COM CAETANO Um dos nomes cotados para ser o vice na chapa do pré-candidato Ademar Delgado (PT), o Bispo Jair (PRB) nega os rumores de um possível racha com a base do prefeito Luiz Caetano (PT). Em entrevista a reportagem do site Nossa Metrópole, o vereador disse que a informação não possui veracidade e que até então o PRB não cogita a possibilidade de rompimento. Jair , na sessão da Câmara desta terça-feira (19), aproveitou e esclareceu que não estava presente em uma reunião em Salvador - como uma rádio local havia informado - cujo objetivo seria justamente tratar do assunto da desistência do PRB em apoiar o pré-candidato do prefeito. “Não estava lá. Só Deus pode estar em dois lugares ao mesmo tempo”, afirmou ele. O mistério do vice E a cidade pergunta: será ele - o Bispo Jair (PRB), o radialista Marco Antônio (PRP), a vereadora Carmem (PTB), Cleber Alves (PRTB) ou Antônio da Farmácia (PSD) o vice de Ademar? O clima de mistério continua - e, segundo o Bispo Jair, - até para ele. O vereador salientou que o escolhido deve ser alguém que ‘agregue, componha e construa’. E ressaltou que, apesar do aparente atraso na divulgação do nome, a data limite é até o dia 30 de junho – dia da convenção -, onde Camaçari finalmente saberá o nome que Ademar (e Caetano) escolheram. Fonte NM


 Um dos nomes cotados para ser o vice na chapa do pré-candidato Ademar Delgado (PT), o Bispo Jair (PRB) nega os rumores de um possível racha com a base do prefeito Luiz Caetano (PT).
Em entrevista a reportagem do site Nossa Metrópole, o vereador disse que a informação não possui veracidade e que até então o PRB não cogita a possibilidade de rompimento.
Jair , na sessão da Câmara desta terça-feira (19), aproveitou e esclareceu que não estava presente em uma reunião em Salvador - como uma rádio local havia informado - cujo objetivo seria justamente tratar do assunto da desistência do PRB em apoiar o pré-candidato do prefeito. “Não estava lá. Só Deus pode estar em dois lugares ao mesmo tempo”, afirmou ele.
O mistério do vice
E a cidade pergunta: será ele - o Bispo Jair (PRB), o radialista Marco Antônio (PRP), a vereadora Carmem (PTB), Cleber Alves (PRTB) ou Antônio da Farmácia (PSD) o vice de Ademar?
O clima de mistério continua - e, segundo o Bispo Jair, - até para ele. O vereador salientou que o escolhido deve ser alguém que ‘agregue, componha e construa’.
E ressaltou que, apesar do aparente atraso na divulgação do nome, a data limite é até o dia 30 de junho – dia da convenção -, onde Camaçari finalmente saberá o nome que Ademar (e Caetano) escolheram. Fonte NM