CARPEGIANI VOLTA A COMANDAR COLETIVO PARA AJUSTAR O TIME

 Paulo César Carpegiani comandou mais um coletivo na tarde desta terça-feira e continuou as experiências para definir o time do Vitória que vai enfrentar o Goiás, sábado, às 16h20, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O técnico somente na quinta-feira deverá ter uma definição sobre a formação do time.
Já é certo que o volante Michel vai substituir Uelliton, suspenso com três
cartões amarelos. Carpegiani já tem à disposição o goleiro Renan e o meia Pedro Ken, recuperados de lesões, e o lateral-esquerdo Dener, recém-contratado por empréstimo ao Grêmio. Porém, não decidiu se vai aproveitá-los nesta partida.
No coletivo desta terça-feira, o time com colete preto venceu por 2 a 1 o com 
camisa amarelo, gols de Marco Aurélio e William, descontando Dinei.
Mais uma vez, o atacante Neto e o zagueiro Rodrigo Costa não participaram do treinamento com bola. Os dois fizeram uma atividade física com o preparador Ednilson Sena.
Liberado pelo departamento médico, o lateral-esquerdo Mansur correu juntamente com o meia Felipe em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.
O lateral-esquerdo Wellington Saci, em recuperação de um trauma no joelho, fez atividade na 
academia de musculação.
O meia Xuxa, que sofreu um pancada no joelho o treinamento de segunda-feira, fez tratamento e o médico Rodrigo Vasco da Gama vai liberá-lo a partir desta quarta-feira para os treinamentos.
Os jogadores voltam a treinar nesta quarta-feira, à tarde, novamente no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.