OTIMISTA, BAHIA ESPERA FECHAR COM O MEIA KLEBERSON EM 48 HORAS


O otimismo do Bahia com as negociações envolvendo o meia Kleberson, do Flamengo, embalou o discurso dos dirigentes tricolores nesta segunda-feira. A fim de contratar o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, em 2002, o Esquadrão determinou o prazo de 48 horas para que a transferência tenha o seu desfecho oficial.
Entretanto, uma nova proposta feita ao jogador poderá frustrar os planos do Bahia. O atleta recebeu um convite para jogar no Catar e analisa as duas ofertas de trabalho antes de dar o seu parecer. “Tem tudo para dar certo e o jogador está motivado com a possibilidade. Soube que ele tem uma proposta do Qatar e está avaliando isso. Mas eu acredito que ele venha”, destacou Marcelo Guimarães, presidente do Bahia, em entrevista à rádio Itapoan FM.
O interesse em Kleberson foi divulgado pelo clube junto com a confirmação da contratação do meia Mancini, que estava no Atlético-MG. Os dois experientes jogadores foram pedidos pelo técnico Paulo Roberto Falcão para dar mais volume de jogo ao meio-campo do Esquadrão e devem caracterizar os principais reforços da equipe para esta temporada. O desejo do Bahia em contar com Kleberson vem da possibilidade de contar com o jogador como volante ou armador. O atleta poderia revezar nas duas posições e auxiliar tanto a defesa quanto o ataque na sequência do Brasileiro. No último domingo, o time conquistou a sua primeira vitória na competição, ao bater o Sport, por 2 a 1, e agora mira os próximos jogos para tentar uma sequência de triunfos que levará o time para a metade superior da tabela de classificação.