PERDER O CABELO É MUITO FORTE', DIZ ASTRID FONTENELLE


Astrid Fontenelle mostrou os cabelos louros e bem curtos no Marília Gabriela Entrevista, que vai ao ar no GNT, neste domingo (1º), às 22h. A apresentadora de Chegadas e Partidas, que ganhou o prêmio APCA em 2011, é a entrevistada da semana no programa da colega de emissora.
Com a frase "os fatos não mudam, mas a mudança de pensamento sobre a realidade traz mudança de atitudes diante os fatos", Marília Gabriela introduziu a convidada, que revelou não ter tempo para depressão ao comentar sobre o lúpus. Astrid explicou como reagiu ao descobrir a doença autoimune, seu retorno ao trabalho e o novo visual: "Perder o cabelo é muito forte. Meu cabeleireiro diz que não adianta mudar o visual sem mexer no cabelo. Quando vi aquilo caído, liguei para ele na hora e disse para cortar tudo e procurar uma prótese".
Na entrevista, Astrid disse também que precisou ganhar forças e se convenceu de que deveria estar boa e forte o suficiente por seu filho, Gabriel, de três anos. "Quem me levou a trabalhar foi ele", afirmou sobre o retorno às gravações de seu programa. A dupla conversou ainda sobre racismo, adoção e comparam as juventudes dos anos 1980 e a de hoje. Astrid analisou que os jovens estão muito abertos e menos politizados, sem distinção de sexo também. "Uma juventude menos informada, com outros tipos de informação".
No encerramento, Astrid citou o trecho da famosa canção de Gilberto Gil: "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá". E confidencia que a música a tem deixado muito feliz ultimamente.