PRONTO PARA ESTREAR, MANCINI DIZ QUE TRICOLOR PRECISA "ATROPELAR" ADVERSÁRIOS

  Regularizado, Mancini já estreia pelo Esquadrão neste domingo

O homem tá com moral. Chegou, treinou sem contrato, assinou, foi apresentado, recebeu o colete de titular e já vai jogar domingo, às 16h, contra o Figueirense, em Florianópolis. Os dias desta semana têm sido cheios de novidades para o meia Mancini.

“A vontade de jogar, mostrar meu valor e ajudar o Bahia é muito grande”, declarou o jogador ontem, ao ser apresentado oficialmente pelo clube, apesar de já treinar desde terça. Tudo por causa dos procedimentos jurídicos para assinatura do contrato com o Esquadrão, que vai até o fim do ano e já foi registrado pela CBF, dando a ele condição de jogo. Demonstrando muita motivação, o meia citou a tradição do Bahia para impulsionar o time a melhorar sua posição na Série A. Hoje, o Bahia é o 14º na tabela. “A gente sabe que tem que melhorar. O Bahia tem que ser ambicioso e mandar dentro de casa. Atropelar”, opinou o atleta, que destacou a união do elenco.
Aberto
No coletivo, que começou com uma atividade que lembrava handebol, Mancini atuou aberto pela esquerda, no lugar em que Magno jogou contra o Sport, no último domingo. O resto do time foi Lomba, Fabinho, Danny Morais, Lucas Fonseca e Hélder; Fahel, Diones e Jones; Elias e Júnior. O lateral Madson, recuperado de contusão, ficou na equipe reserva. Ávine realizou apenas um treino físico, ao lado de Gabriel e Ciro, já que não participou da atividade de quarta por ter ido ao médico revisar o dedo que havia quebrado. Souza ficou na academia. Hoje tem treino de novo.