‘VOU FAZER UMA ADMINISTRAÇÃO QUE VALORIZE TODAS AS RELIGIÕES’, DIZ MÁRCIO MARINHO NA TV

O candidato Márcio Marinho, da coligação ‘Salvador Encontra o seu Caminho’, que reúne PRB e PSL, foi o entrevistado desta segunda-feira no programa Bahia Urgente, da Band Bahia. Ele destacou a importância que o delegado Deraldo Damasceno terá na sua gestão como vice-prefeito, caso seja eleito, e comentou a escolha de negros como vices nas chapas adversárias. “Se é marketing ou não eu não sei, mas o doutor Deraldo não será coadjuvante. Ele mostrou que o menino do subúrbio não é inimigo da sociedade e precisa de oportunidade de trabalho. Eu e Deraldo Damasceno temos a cara de Salvador. Nós somos negros e vamos governar para mais de 80% da população de Salvador que é formada por negros. O foco da nossa administração será o social”.
Marinho também afirmou que apesar de fazer parte do governo estadual manterá postura independente. “Eu tenho a simpatia do governador Wagner , mas o candidato dele é Pelegrino. A minha candidatura é independente”. Ao mesmo tempo alfinetou o prefeito João Henrique. “A gente tem andado pelas ruas e visto a insatisfação das pessoas. A população reprovou a administração do prefeito João Henrique. Ele não pode deixar a população sofrer e depois colocar a culpa no Governo Federal”. O candidato, que é ligado a Igreja Universal do Reino de Deus prometeu fazer uma administração sem preconceitos. “Eu sou cristão e tenho os meus princípios de valorização da família, mas na minha gestão não haverá nenhum tipo de discriminação. Peço o voto do espírita, do evangélico, do candomblecista porque eu vou fazer uma administração que valorize todas as religiões”, garantiu. Em outro momento afirmou que pretende “pedir uma auditoria desse metro calça curta, que não vai atender a toda a população” e prometeu “reformular o trem do subúrbio e entregá-lo para a população”. O candidato também garantiu que vai “ fiscalizar as empresas de ônibus” cobrando mais atenção para bairros com maior demanda de transporte coletivo. Marinho também prometeu “ampliar o Bolsa Família aqui em Salvador” e “construir um hospital municipal em Salvador”. Fonte PL