LEÃO VENCE O LANTERNA BARUERI NO BARRADÃO E GARANTE MAIS UMA RODADA NA PONTA DA TABELA DA SEGUNDONA


Conter a euforia pela campanha exemplar no primeiro turno, e manter o embalo na sequência de bons resultados. Duas ordens para os comandados da Toca do Leão cumprirem na noite desta terça-feira (28), a partir das 19h30, no Barradão. Diante do Barueri, o Vitória abre sua participação no segundo turno, no jogo que vale pela 20ª rodada da Série B, com o objetivo de somar mais três pontos e continuar na ponta, o que complicaria ainda mais o lanterna Barueri. No primeiro jogo entre os dois times, na abertura do Campeonato, vitória por 1 a 0 para o Rubro-negro, com gol de Neto Baiano, jogando na Arena Barueri. Muitas rodadas depois, os clubes voltam a se encontrar ocupando posições opostas na tabela de classificação. Enquanto o Leão é o primeiro, com 44 pontos, os paulistas amargam a lanterna, com apenas 10 pontos marcados em 19 jogos.
Não mexe - Carpegiani, ao que indicaram os treinamentos da semana, não deve aprontar surpresas na escalação dos donos da casa. A equipe vem se apresentando bem e o treinador deve manter os mesmos nomes que venceram o Ceará no último compromisso. Destaque para o atacante William, que vive fase goleadora na frente de ataque rubro-negra. A novidade fica no banco de reservas, com a volta de Marquinhos, que se recuperou e é opção para o decorrer da partida. Novo comando - Apertado na última posição, o Barueri tenta resolver o problema pelo comando o time. É por isso que contra o Vitória o clube vem de comando renovado. Estevam Soares foi demitido após a derrota para Guaratinguetá por a 3 a 2. Evandro Guimarães comandará a equipe que até agora só venceu dois jogos em todo o campeonato.

Vitória x Barueri - 20ª rodada Série B
Data: 28/8/2012, 19h30
Local: Barradão
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Ramires Santos Candido (ES)
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Willie; Elton e William. Técnico: Paulo Cesar Carpegiani