NANA GOUVÊA É CRITICADA NO NY POST E DIZ SOFRER AMEAÇAS



Após fotos em meio a destroços do furacão Sandy, modelo diz estar apavorada com perseguição de grupo hacker e se defendeu no Twitter Nana Gouvêa é criticada pelo jornal 'New York Post', que diz que a modelo 'mostrou uma total falta de sensibilidade com as fotos'.  As fotos que Nana Gouvêa  postou em suas redes sociais em meio aos destroços causados pelo furacão Sandy na costa leste dos Estados Unidos está rendendo dor de cabeça para a modelo. Ela virou alvo de críticas de diversos jornais internacionais, como “New York Post”, “Daily Mail” e “The Sun”, entre outros, e ainda teve diversas montagens feitas com imagens na internet, além de agora ser alvo de um famoso grupo de hackers, o "Anonymous". Na matéria no “New York Post”, por exemplo, o jornal diz que ela “mostrou uma total falta de sensibilidade” com as fotos. Já o “The Sun” comenta que “os nova-iorquinos desabafaram sua raiva com a modelo no Twitter”. Em seu microblog, Nana se manifestou sobre os comentários dos jornais. “Depois de dar entrevistas para os veículos mais importantes do mundo e ver a edição maldosa e tendenciosa deles, tenho que dizer que tenho pena dessa gente má, de cabeça suja, que só vê maldade em tudo. Dizem tanto que eu quero tirar vantagens da desgraça alheia, mas estão de vento em polpa vendendo jornais pelo mundo todo (...). Eu, em nenhum momento, cobrei absolutamente nada por essa fotos (...).Quanto às vítimas do furacão, eu sinto muitíssimo por todos e desejo seu pronto reestabelecimento. Fiquem todos com Deus”, declarou. Já os “memes”, montagens cômicas com as fotos de Nana e que pipocaram em todas as redes sociais, não a abalaram. “São hilários!”, comentou a modelo.
Hackeada
Agora, o que está incomodando Nana Gouveia são as ameaças que ela está tendo de um famosos grupo de hackers, o “Anonymous”. Segundo a modelo, depois de ter seu Facebook bloqueado, ela está sendo coagida pelo grupo, que ainda roubou diversas informações pessoais suas. “Estou sendo vítima de ameaça por um grupo que se intitula ‘Anonymous’! Postaram todas as minhas informações pessoais, como CPF, endereços, senhas, e estão me ameaçando! Isso é terrorismo! Estou apavorada por mim e minha família! Eu não fiz mal a ninguém! Isso tudo é muita injustiça!”, desabafou Nana no Twitter. Fonte IG