CAMAÇARI - ZÉ DE ELÍSIO VOLTA AO NINHO PETISTA E ASSUME A SESP



O ex-aliado e ex-opositor, Zé de Elisio (PP), volta ao ninho petista e é o novo comandante da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) no Governo Municipal, antes ocupada por Eduardo Magalhães, filho do vereador Dilson Magalhães (PSC), conforme anúncio oficial do secretariado do prefeito eleito Ademar Delgado (PT), realizado nesta segunda-feira (31), na Cidade do Saber.
O vereador Zé de Elísio é o atual presidente da Câmara Municipal, e apesar de ter sido indicado pelo prefeito Luiz Caetano (PT), rompeu com o governo e disputou a eleição municipal, chegando em terceiro lugar na corrida pela Prefeitura de Camaçari.
De acordo com Elísio, foi uma surpresa o convite. “Fui chamado pelo governador Jaques Wagner e me foi dito a importância de compor a gestão de Ademar em prol do povo de Camaçari. Conversei com meu grupo e estou disposto a ajudar a gestão”, afirmou. Para o pepista, existem áreas que não podem parar e por isso já estudou a pasta. “Temos a iluminação pública, o mercado municipal, os cemitérios, enfim, tudo isso precisa continuar funcionando”, destacou.
OPINIÃO DA REDAÇÃO DO BLOGSITE http://www.neldantas.blogspot.com.br/ -  Não vejo motivos para tanto estardalhaço. Política é feito dessa forma desde o tempo da minha bisavó. Negociações sempre existiram e vão continuar existindo. Pelo menos a pasta da Sesp, ficará em mãos de um homem de bem, e competente. Nessa hora, a legenda política tem pouca relevância. O importante é que ele faça um trabalho voltado para o crescimento do município e bem estar da população.
Nelson Dantas - Editor