RONALDO - “ELA APARECEU NA MINHA VIDA E EU ME ENTREGUEI”


Ex-jogador curte carnaval com a namorada, Paula Morais

Ronaldo curte carnaval com a namorada, Paula Morais depois, já mostra que está completamente apaixonado e envolvido com a nova namorada, Paula Morais . Na noite deste domingo (10), o ex-jogador foi curtir a primeira noite dos desfiles da escola de samba na Sapucaí com a DJ no camarote Brahma e foi só elogios a ela. Questionado sobre o rápido namoro logo após o fim de seu casamento, ele foi direto. “Ela apareceu na minha vida e eu me entreguei”. Ronaldo não soube citar quem é a Rainha de Bateria mais bonita na avenida, mas já tem uma eleita para sua vida. “Estou por fora (sobre as rainhas das escolas de samba). A Paula é minha rainha”, disparou o ex-jogador. E os dois não devem se desgrudar tão cedo, mesmo com Ronaldo embarcando em breve para Londres, onde deve estudar por, ao menos, seis meses. “Vou com ele”, entregou Paula.