CÉSAR TENTA MATAR ALINE

Os capítulos finais de "Amor à Vida" prometem emoções fortes para a vilã Aline (Vanessa Giácomo). Segundo o Notícias da TV, do UOL, na reta final ela tentará fugir para a Bélgica, matar Ninho (Juliano Cazarré) e César (Antonio Fagundes) e enterrar viva a médica Rebeca (Paula Braun), que está espionando a mando de Paloma (Paolla Oliveira).

No fim da novela, Aline será desmascarada. Quando César descobre que é traído, tentará matar a vilã com uma faca. "Ninguém se aproxima de mim. Eu vou matar essa mulher", diz, aos gritos, o médico, tomado pela raiva.

Furioso, César só vai conseguir golpear o ar. Aline pede socorro a Ninho, mas acaba atingida no braço, sofrendo um corte. Depois, Aline foge com Ninho, deixando o filho para trás - questionada por César, ela desdenha da criança. "Juninho foi só um investimento", vai dizer. A vilã então vai se livrar de Ninho, esfaqueando o amante no galpão que ele dividia com Valentin (Marcelo Schmidt). Ela deixa o artista agonizando e foge para Bélgica de primeira classe.

O capítulo termina com Aline pedindo champanhe à aeromoça - ainda não se sabe se ela vai se dar bem e conseguir escapar. As cenas devem ir ao ar entre 25 e 27 de janeiro, quando a novela entra em sua última semana.