DIRETOR FINANCEIRO DO BAHIA REVELA QUE CLUBE PAGOU 50 MIL DÓLARES POR ROMAGNOLI

O 'namoro' entre Bahia e Romagnoli está muito próximo de um final feliz para a torcida Tricolor. A meta de 30 mil sócios estipulada pela diretoria está próxima de ser alcançada e o meia argentino está cada vez mais perto de desembarcar no Fazendão.
O jogador, que está disputando a Taça Libertadores da América pelo San Lorenzo da Argentina, já recebeu um adiantamento para garantir sua chegada ao Esquadrão.

“Eu acredito que ele esteja próximo do Bahia sim. Passei 50 mil dólares, mas não sei dizer se é como luvas ou se é uma garantia para o atleta vir para jogar aqui”, revelou o diretor financeiro do clube, Reub Celestino.
 A equipe de reportagem consultou o setor de comunicação do Bahia para questionar a chegada do atleta ao Esquadrão, mas o clube segue com a postura de não confirmar a contratação do atleta até que o mesmo desembarque na capital baiana e assine contrato.


A expectativa é de que Romagnoli chegue a Salvador no mês de junho. O meia argentino deve vestir a camisa tricolor logo após a Copa do Mundo.