O APELO DE UMA POPULAÇÃO SOFRIDA

É um verdadeiro absurdo  o que  a  SUTRAM  - Superintendência de Transporte e Transito do Município de Camaçari está fazendo com os novos moradores do conjunto habitacional  Caminho do Mar I, II e III, do projeto Minha Casa Minha Vida, com cerca de 1.500 unidades, localizado, na Via Atlântica (BA-530), conhecida como estrada da Cetrel.  Esse projeto foi entregue a população em 30/04/2014, em cerimônia que contou com a presença da Presidenta Dilma Rousseff, do Governador Jaques Wagner e do prefeito Ademar Delgado.
Alguém precisa informar desse evento ao digníssimo  Superintendente  da SUTRAM  Sr.  Claudécio Taroba,  pois simplesmente eles não aumentaram o número de coletivos para atender a nova demanda, resultado: Os coletivos que saem de Barra de Pojuca via Monte Gordo, Barra do Jacuípe via (BA-530), estrada da Cetrel, chegam superlotados ao conjunto habitacional Caminho do Mar I, II e III, e por conseguinte não param, causando tumulto e deixando o povão  a ver navios. Esse absurdo tem prejudicado trabalhadores, estudantes e a população em geral.
Não é possível se gastar tanto dinheiro com um projeto dessa natureza, e por uma falta de planejamento da Superintendência de Transporte e Transito, se colocar tudo a perder.

A população está revoltada, com a palavra o prefeito Ademar Delgado.
Fonte Blogsite Salada Mista