EX-BBB JOSEANE OLIVEIRA VOLTA À CENA COM NOVO NAMORADO E EXIBE CURVAS NA PRAIA: ‘ESTOU APAIXONADA’


Ex-BBB Josiane Oliveira com Bambam Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo

Joseane Oliveira está de volta. A ex-Miss Brasil (ela perdeu a faixa ao descobrirem que era casada quando venceu o concurso) e também ex-BBB (ela participou da terceira e da décima edições), volta a ser notícia agora como a nova namorada de Bambam. Bem, como nova paquera, já que o pedido oficial ainda não foi feito: “Estou apaixonada, e à espera de que ele me peça em namoro. Rolou química. Temos tudo para dar certo”. O reencontro aconteceu em Porto Alegre, onde ela comanda um programa de variedades e ele se apresentava como DJ. O gosto pela música ajudou a reaproximação. Joseane também costuma botar som em festas de música eletrônica. “Já tinha pintado uma paquera lá atrás, quando deixei o ‘BBB’ pela primeira vez. Mas tudo acontece na hora certa. Hoje estamos mais maduros”, diz.

Por onde passam, os novos pombinhos já ganham a admiração e a torcida do público para que o romance engrene. Até apelido de Pedrita (a namorada de Bambam no desenho animado e filme “Os flintstones”) a morena já ganhou.
E se eles não chegaram a dividir a luxuosa casa do “Big Brother Brasil”, hoje eles vivem essa experiência no apartamento que o fortão tem na Barra da Tijuca. É lá que Josi está hospedada à convite de Bambam. “Apesar do jeito espalhafatoso dele, ele é muito carinhoso. Me faz rir muito e isso é uma das coisas que eu mais dou valor em um homem”, elogia a bela, que tem uma reposta na ponta da língua para os comentários maldosos que dão conta que o casal é puro marketing: “Não preciso de namoro para aparecer!”