THEO BECKER APRESENTA NOVA NAMORADA E DIZ QUE NOIVA DE GUSTTAVO LIMA VAI CARREGAR ETERNAMENTE SUA SOMBRA: ‘TENHO DÓ’

Theo Becker com a nova namorada, Bruna Cunha Foto: Reprodução
Se Andressa Suita, a noiva de Gusttavo Lima, tenta se livrar até hoje do carimbo de ex de Theo Becker, o ator mostra que vive muito bem sem ela. Namorando atualmente a modelo Bruna Cunha, com quem planeja se casar em breve, ele conversou com a coluna nesta terça-feira e lamentou o fato de Andressa carregar eternamente a sua sombra. Questionado sobre o fato de a moça ter mudado o sobrenome de Oliveira para Suita, ele declarou:
“Ela só é vista como a ex de Theo Becker e não consegue aparecer por ela mesma, por isso mudou de nome”, opinou Theo, lamentando o fato. “Fico com dó, querendo que saia essa minha sombra do nome dela. Nunca tive intenção que meu nome ficasse na sombra dela”.
Segundo o ator, após o fim do romance, Andressa chegou a maltratá-lo, pedindo para ele não citar mais o nome dela na mídia. “Ela tripudiou, foi infantil, mas eu sou maduro para perdoar as pessoas imaturas”, alfineta.

Theo também comentou o noivado da ex com o sertanejo Gusttavo Lima e disse que, apesar da ingratidão de Andressa, ainda sente muito carinho por ela: “Ajudei a Andressa a alavancar a carreira dela, que estava apagada. Não queria vê-la por baixo, mal... Hoje, fico feliz por ela estar fazendo sucesso e pelo noivado deles. Tenho um carinho grande por ela”.