FILHA DE RICK SE REVOLTA COM RENNER; CANTOR DIZ TER VERGONHA DO PARCEIRO

Rick e Renner: acidente abalou a dupla O bicho está pegando para Renner. Ele foi pego dirigindo embriagado na semana passada, causou um acidente, e foi parar na delegacia.
Mônica, filha do cantor Rick, com quem ele forma uma dupla sertaneja, está indignada com mais uma encrenca que Renner se meteu (em outra ocasião, o cantor dirigiu em alta velocidade no sentido contrário de uma estrada e causou um acidente que matou um casal).
Ela teme que a irresponsabilidade do sertanejo comprometa a imagem de seu pai. Mônica escreveu numa rede social (depois ela apagou, mas a frase foi salva pelo blog...):

"Parabéns, babaca. Você como sempre tem o dom de ferrar tudo que meu pai constrói. Mas Deus está vendo. E com toda a minha fé tenho certeza que você vai pagar em vida todo o mal que faz aqui na Terra". Rick também se manifestou publicamente e deixou claro que tem vergonha das atitudes do parceiro: "Quero aqui do fundo do meu coração pedir desculpas a cada fã e a cada admirador do nosso trabalho pelos últimos acontecimentos. Estou envergonhado mesmo! Não sei mais o que dizer, mil vezes perdão".