CHINÊS DIRIGE POR QUASE 400 KM COM CACHORRO PRESO NO PARACHOQUE DO CARRO

Motorista só foi perceber pois ouviu barulhos vindo debaixo do capô
Um cachorro sem dono escapou de morte milagrosamente após ter ficado preso no parachoque de um carro após o veículo ter atropelado ele. As informações são do Metro.uk. O caso aconteceu em Fenghuang County, na China, e deixou o cachorro e o motorista bastante abalados. Sr. Zhang, motorista do veículo, tentou explicar o que aconteceu: "Eu estava guiando muito rápido no momento em que eu atingi o cachorro, eu pensei que ele havia morrido ou fugido e não desci do carro para verificar".

No entanto, pouco tempo depois, Zhang começou a ouvir um latido vindo debaixo do capô, e quando ele foi investigar, encontrou o animal preso no parachoque. Com medo de machucar o animal, ele não tirou o cão de lá, e decidiu levá-lo para o veterinário mais próximo. O problema é que o médico mais perto ficava a 399 quilômetros de distância, e ele fez toda essa viagem no o animal preso no carro. Apesar de todos esses problemas, o animal foi examinado e não apresentava nenhum ferimento grave. Abalado com a história, Zhang decidiu adotar o animal, e hoje eles vivem como melhores amigos. "Ele escapou de um perigo muito grande. Isso me deixou muito emocionado. E mostra como o meu carinho por este animal é grande", afirmou o motorista.