CONFIRA ALGUMAS FRASES QUE VOCÊ OUVIA DA SUA MÃE E HOJE FALA PARA SEUS FILHOS



Todo mundo já ouviu frases como "Você não é todo mundo" ou "Um dia você vai me agradecer", não é? E agora são seus filhos que ouvem as mesmas expressões divertidas. Todo  filha(o), já ouviu essas expressões como "você não é todo mundo". Na época, devia ficar irritado com a bronca, mas agora que é mãe também repete as mesmas lições para seus filhos. Confira algumas frases que você escutava, não gostava e agora faz todo o sentido. 

1 -"Por que arrumar a cama se eu vou dormir de novo?"

2 -"Só não esquece a cabeça, porque está grudada"

3 -"Essa brincadeira vai acabar em choro"

4 - "Você não é todo mundo"

5 - "Está me achando com cara de banco?"

6 - "Engole o choro"

7 - "Um dia você vai ter filhos e eles vão ser igual você. Ai vai ver o que é bom"

8 -"Você não tem casa não?"

9 - "Porque eu disse que não"

10 - "Você sempre vai ser meu bebê"

11 - "Não faz mais que a obrigação"

12 - "Você acha que está falando com quem? Eu não sou seus amiguinhos!"

13 - "Eu só digo isso para o seu bem"

14- "Algum dia você vai me agradecer"