PREFEITO ANUNCIA RECUPERAÇÃO DA CETREL E DUPLICAÇÃO DE UM TRECHO DA VIA

De acordo com a publicação, o prefeito solicitou ainda que o início das intervenções fosse antecipado para hoje e que a recuperação se estendesse à Cascalheira (BA-53
Com a proliferação de buracos nas principais vias de ligação entre a sede e a orla de Camaçari, acidentes, reclamações e prejuízos se acumulam para os motoristas do município. Situações que colocam em risco a vida de milhares de pessoas todos os dias, os buracos, unidos à falta de acostamento e sinalização e iluminação precária nas vias, são um verdadeiro pesadelo para os condutores que trafegam pelas vias Cascalheira e Cetrel.
Após a Operação Tapa Buracos realizado no mês passado – que não conseguiu resolver o problema - as fortes chuvas que caem desde março contribuem para o agravamento da situação. Para minimizar o problema, uma ação fruto da parceria entre o Governo Municipal e o Governo Estadual deve ser iniciada ainda nesta terça-feira (30), no município.

O prefeito Ademar Delgado (PT), divulgou na noite de ontem (29), em sua página no Facebook,  que entrou em contato com o superintendente de Infraestrutura de Transporte da Bahia, Saulo Pontes e obteve a notícia da assinatura da ordem de serviço que autoriza a partir do dia 1º de julho (quinta-feira), o início das obras de recuperação da Via Cetrel (BA-530) e da duplicação do trecho que vai da Tecsis à Ford. De acordo com a publicação, o prefeito solicitou ainda que o início das intervenções fosse antecipado para hoje e que a recuperação se estendesse à Cascalheira (BA-531).  A recuperação da Cascalheira ainda não confirmada.

Fonte CFF

FALA SALADA! – Pessoal, nessa matéria existem algumas coisas que não concordamos, apesar de sabermos da integridade do CFF.

Primeiro: No mês passado não foi feito quaisquer operação tapa buraco na via, nem pela prefeitura nem pelo governo do estado. Encontramos com frequência  alguns homens que, por iniciativa própria fazem esse serviço, e pedem um dinheirinho aos motoristas.

Segundo: Gente, Há algum tem atrás, nosso Blog site SALADA MISTA, por duas vezes, publicou notícias publicada pelo CFF e SEPLAN, onde anunciavam que foi liberado verbas dos governos estadual e federal, para recuperação e ampliação da BA 530  e viaduto dos trabalhadores. E aí! Cadê a verba? Não aceitamos mais tapa buracos, se foi liberado verba para recuperação e duplicação, que se faça valer a lei de Responsabilidade Fiscal, que no seu artigo 5º fala sobre a fiscalização às instituições financeiras, em relação as verbas liberadas.

Mais uma vez estaremos atentos, fiscalizando tudo e mostrado a verdades dos fatos, afinal queremos só a verdade.