COM INDICAÇÃO DE SENADORA E DEPUTADOS, PRESIDENTE DO PSB EM CAMAÇARI ASSUME O COMANDO DA LIMPEC

Advogado e presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Camaçari, Luiz Macedo, vai assumir a direção-geral da empresa de Limpeza Pública de Camaçari.

Uma nova mudança em um dos cargos de confiança da administração municipal de Camaçari, vai acontecer nos próximos dias e já começa a gerar polêmica nos bastidores da política do município. O advogado e presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Camaçari, Luiz Macedo, vai assumir a direção-geral da empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec).

Ainda de acordo com informações exclusivas, a indicação do nome de Macedo para o cargo, partiu da senadora Lídice da Mata, do deputado Bebeto Galvão e da deputada Fabíola Mansur, a conversa dos políticos teria sido diretamente como prefeito do município, Ademar Delgado (PT). As indicações por parte do PSB, não param por aí, o partido pode ainda recomendar nomes para ocupar os cargos de diretor-comercial e diretor-técnico. Essas indicações teriam ficado de direito para o Pastor Neilton, que é vereador na Câmara local. A polêmica nasceu deste ponto. Como pode uma pessoa cujo nome  está entre suas funções fiscalizar a administração municipal, com a finalidade de cuidar da aplicação dos recursos públicos visando o bem da população, indicar nomes para cargos de confiança que visam interesses  próprios?

Fonte Bahia no Ar

FALA SALADA:  -  Em fim, uma decisão que merece nossos aplausos, não entendia o porquê da permanência  do ex-vereador Alfredo, como gestor da LIMPEC, uma vez que o mesmo é ligado diretamente ao prefeito Luiz Caetano. Todos  sabemos que foi amplamente noticiado  o rompimento das relações políticas entre Caetano e o prefeito Ademar Delgado. O importante é que o erro foi reparado. Acredito que o nome do Dr. Luiz Macedo não poderia ser melhor, por tratar-se de um homem inteligente, honesto, um político sério, e conhece como poucos os problemas de Camaçari. De mais a mais, pelo menos na teoria ele  terá independência para agir, uma vez que pertence a um partido político (PSB) que segue diretrizes próprias, ou seja não aceita ingerências de outrem.