"SABIAMOS QUE O JOGO IA SER DIFÍCIL", DIZ FALCÃO APÓS DERROTA PARA O REMO


Falcão vai poupar jogadores domingo pelo Baianão
A derrota não era esperada, mas o resultado do jogo contra o Remo na noite dessa quarta (11), no Pará, não surpreendeu o treinador do Bahia. O time de Falcão perdeu por 2 a 1, tomando gols de Fábio Oliveira e do ex-Vitória Magnum, mas o comandante confia no jogo decisivo em casa para classificar o Tricolor para a terceira fase da Copa do Brasil.

"Não teve nenhuma surpresa, a gente sabia que o jogo ia ser difícil. Em nenhum momento nós entendíamos que chegaríamos aqui e classificaríamos no primeiro jogo. Jogando em casa nós temos a condição de buscar e reverter o resultado do jogo", disse Falcão, apostando todas as fichas no jogo da próxima quinta (19), em Pituaçu.

Descanso - Já pensando no duelo decisivo contra o Remo, Falcão adiantou que vai poupar titulares no jogo de domingo (15), pelo Baianão. O Tricolor, já classificado e com a vantagem garantida, encerra fase classificatória cumprindo tabela contra o Atlético, em Alagoinhas.

"A ideia é poupar jogadores, mas mesmo que nós tivéssemos conseguido a classificação a ideia seria essa. Precisamos dar ritmo para alguns jogadores", disse o comandante do Esquadrão ainda nas dependências do Mangeirão, em Belém do Pará