CAMAÇARI: POLÍCIA PRENDE OS TRÊS JOVENS ACUSADOS PELA MORTE DE UM DOS IRMÃOS GÊMEOS


Policiais efetuaram a prisão em flagrante dos três acusados de participarem do assassinato de José Leonardo da Silva, 22 anos, e da tentativa de homicídio de José Leandro da Silva, 22 anos - irmãos gêmeos, moradores do bairro Parque das Mangabas, na manhã do último domingo (24), em Camaçari. Os acusados foram detidos por policiais da Polícia Rodoviária Estadual, dentro de uma van, pouco tempo depois de cometerem o crime.
Douglas dos Santos estrela, 19 anos -assassino confesso, Adan Jorge Araújo, 22 anos e Adriano Santos Lopes da Silva, 21 anos, todos moradores de Ilha de São João, em Simões Filho, foram detidos após serem reconhecidos por uma testemunha.
O crime brutal aconteceu por volta das 5h, próximo a um posto de gasolina, perto do espaço 2000, onde havia terminado o segundo dia de festa do Camaforró, onde todos envolvidos estavam presentes.
De acordo com a polícia, o motivo da agressão, foi o fato dos acusados pensarem que os irmãos eram homossexuais. Os irmãos gêmeos estavam de mãos dadas, os acusados então começaram a briga, sendo que o irmão de Douglas, de prenome Diogo estava com um canivete na mão. No momento da briga, Leonardo conseguiu tirar o canivete da mão de Diogo.