A IRMÃ DE ÂNGELA BISMARCHI TEM HISTÓRICO DE PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS POR AMEAÇAS DE EX-MARIDO

O enterro de Angelina Filgueiras, de 42 anos, foi realizado por volta das 13h30 no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte
Rio -  Angelina Filgueiras, de 42 anos, irmã da modelo Ângela Bismarchi, sofria com problemas psiquiátricos agravados pelas ameaças feitas pelo ex-marido Márcio Luiz Dias Fonseca. De acordo com o irmão da policial federal, o engenheiro civil Angelino Filgueiras dos Santos, ela havia sido afastada das funções no trabalho e se tratava há pelo menos um ano. 
Angelina Filgueira era irmã de Ângela Bismarchi
 Angelino, que estava no velório da irmã neste domingo, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte, contou que o casal estava separado há três anos e, desde então, Márcio não conseguia aceitar o divorcio e também teria iniciado um tratamento psiquiátrico.  
O irmão de Angelina contou ainda que ela havia tentado cortar os pulsos na última quarta-feira, em outra briga com Márcio. "Conheço minha irmã, ela estava muito fragilizada. Acredito que ela tenha tido esta atitude covarde para não ver acontecer nada de mal com a pessoa que ela amava", disse.
A filha de 15 anos da policial com o ex-marido chegou ao local do velório amparada por amigos. Ao se deparar com o caixão a menina soltou gritos desesperados chamando pela mãe.
O engenheiro afirmou que toda a família está satisfeita com a decisão de Ângela de permanecer no reality show "A fazenda 5". Segundo ele, era o sonho de Angelina que a irmã fosse para o programa e lutasse por sua "independência financeira".
Angelina foi encontrada morta a tiros na madrugada de sábado em sua casa, na Região Oceânica de Niterói, Região Metropolitana. Segundo informações do 12º BPM (Niterói), o ex-marido de Angelina - que também foi baleado e morreu -, havia ido ao seu encontro tentar uma reconciliação. Chegando ao local, ele se descontrolou ao encontrar a ex-mulher com o atual namorado, Gilmar Alves Milato, de 40.
Armado com uma pistola, ele começou a discutir com o casal. Em depoimento na 81ª DP (Itaipu), Milato afirmou que a namorada conseguiu desarmar Fonseca, mas acabou atirando contra o próprio peito. Após o disparo, Milato pegou a arma e atingiu Fonseca. Angelina chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu. O ex-marido morreu no local. O enterro ocorreu por volta das 13h30.