PREFEITO MINEIRO VAI PROCESSAR LATINO POR DANOS MORAIS E INJÚRIA


Latino dando queixa na delegacia de Nazareno José Heitor Guimarães de Carvalho diz que cantor foi infeliz ao tentar denegrir sua imagem O show realizado por Latino em Nazareno (MG) nesse domingo (29) deve trazer problemas judiciais para o cantor. Depois de passar três horas em uma delegacia prestando depoimento após seus seguranças e produtor terem apanhado de policiais, Latino será processado pelo prefeito da cidade, José Heitor Guimarães de Carvalho. “É realmente lamentável que um cantor de projeção nacional aja de forma tão leviana e mentirosa e, tenho certeza absoluta, que ele vai se informar e perceber o grande mal que nos causou com tantas mentiras. Estou tomando providências para mover uma ação judicial por danos morais e uma criminal por difamação e injúria. Uma retratação pública é o mínimo que espero desse cantor”, anunciou o prefeito em comunicado oficial. Latino acusou José Heitor de querer fazer média durante um show na cidade e disse que o prefeito estaria “aparentemente embriagado” enquanto proibia fãs do músico de entrarem em seu camarim antes de seus familiares. "Ano político e o desespero pra ser reeleito fez com que esse idiota desse prefeito arrumasse toda essa confusão. Pena do povo. Aonde já se viu um prefeito querer fazer media com seus aliados através do meu show? Vai se f**er! Prioridade é o povo!", escreveu Latino em seu Twitter na ocasião.
Em resposta oficial, o prefeito de Nazareno lamentou os comentários de Latino na rede social. “Ele foi muito infeliz em tentar denegrir minha imagem porque é fácil conferir a lisura do meu mandato e do meu comportamento. Dizer que eu estava alcoolizado e que, a mando meu, o policial teria agredido o seu produtor é outra injúria, que eu, minha equipe administrativa e minha família só temos a lamentar”. Na tarde desta segunda-feira (30), a assessoria de Latino também emitiu um comunicado oficial dizendo que “que a vítima da agressão terá o suporte necessário, para que esse episódio seja superado” e que o músico lamenta o ocorrido. “O cantor Latino informa, na qualidade de testemunha das agressões sofridas pelo produtor (...) que contribuirá com a justiça, para que os fatos venham a ser esclarecidos da forma mais eficaz possível. O artista (...) ressalta que todos os elementos que envolvem a investigação serão entregues às autoridades policiais e judiciárias, para que os responsáveis pela eclosão do evento sejam identificados.”