DANIEL ALVES REVELA DESEJO “QUERO ME APOSENTAR NO BAHIA”


 Jogador ainda revela os conselhos que tem dado ao craque Neymar. De Juazeiro, literalmente para o mundo. Para orgulho da torcida tricolor, nesta terça-feira (25), o baiano Daniel Alves revelou que gostaria de se aposentar no Esporte Clube Bahia.  Em entrevista à Rádio “RAC 1″, o atleta teceu ainda, elogios ao santista Neymar, a quem revelou ter dado alguns conselhos. Antes da assinatura do seu novo contrato com o Barça, Daniel chegou a cogitar uma transferência por não se sentir valorizado, declaração que rapidamente fez com que o clube optasse por estender a permanência do brasileiro na equipe e com mais visibilidade. Mas quando o assunto é sobre as raízes, o jogador não esconde  o desejo de finalizar a carreira no time do coração e onde tudo começou. “Com o clube já deixei claro o que me incomodou e sigo feliz e trabalhador. Mas, se disser que desejo me aposentar no Barça, seria um hipócrita. Claro que quero estender ao máximo minha passagem por aqui, mas por agradecimento, quero me aposentar no Bahia”, avisou. Além da revelação, o jogador deixou escapar ainda os conselhos que tem dado ao craque Neymar, camisa 11 do Santos. Para o atleta de Juazeiro, o jovem santista tem que deixar  já o Brasil para melhorar como jogador e formar uma dupla de ataque com Lionel Messi. “Eu aconselhei Neymar que saia já do Brasil porque ele melhoraria muito como jogador. Dois grandes jogadores como ele e Messi encaixam sempre, e encaixariam muito bem. Já estou desejando vê-los juntos. O Barça seguramente terá os dois melhores do mundo”,