CHRISTINA AGUILERA DIZ: "AOS 32 ANOS, ME SINTO MAIS SEXY DO QUE NUNCA"


Christina Aguilera foi entrevistada por Jay Leno, no "Tonight Show", na noite dessa quarta-feira (18/09), e exibiu o corpo em forma após passar alguns anos acima do peso. "Neste ponto da minha vida, aos 32 anos, me sinto mais sexy do que nunca", disse ela, que é jurada da nova temporada do "The Voice", prevista para estrear na segunda-feira (23/09) na NBC. Em 2012, exibindo curvas mais arredondadas, a artista comentou que estava satisfeita com seu físico. "Enquanto eu estiver feliz com o meu corpo, é tudo o que eu preciso. Estou feliz onde estou. Tenho um namorado que ama meu corpo, eu amo meu corpo, meu filho está com saúde e feliz. É isso que importa", falou, na época. Christina também comentou que a recente mudança de casa para um condomínio de luxo, tendo Shakira como vizinha, trouxe um novo clima a sua vida. "Tenho a liberdade de ir até o jardim com uma cesta nas mãos colher maçãs e frutas do pomar sem ter um paparazzi ou câmeras me espionando", comentou ela, que é mãe de Max, de 5 ano