CAMAÇARI. - SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO COMUNICA À POPULAÇÃO DE BARRA DO JACUÍPE SOBRE FECHAMENTO DO POSTO DE SAÚDE LOCAL.

Momento em que era anunciado o fechamento da Unidade de Saúde de Barra do Jacuípe
Em reunião bastante tumultuada na Unidade de Saúde de Barra do Jacuípe, prepostos da Secretaria de Saúde do Município, informaram à população, sobre o fechamento do único Posto de Saúde local. Mesmo em condições precárias, às vezes sem médico, sem medicamentos, e tendo um setor de enfermaria inoperante, sem ao menos fazer uma simples sutura, era  exatamente ali que os moradores recorriam nos momento difíceis. 

O povo reclama: - Insatisfeitos com a  administração do Prefeito Ademar Delgado, os moradores presentes desabafaram. “ Não temos rede de esgoto, as ruas estão completamente esburacadas, recentemente  fecharam o Posto Policial, agora fecham o Posto de Saúde. Definitivamente Barra do Jacuípe está abandonada”.

Alento: - Pasmem os senhores, a Unidade de Saúde  de Barra do Jacuípe, a partir de segunda feira, dia 28.10.2013 atenderá à população no bairro de Ponte das águas em  Arembepe. - Ou seja, o que era ruim, ficou pior.

Promessa: - Os prepostos da Secretaria de Saúde, ainda informaram que alugaram um grande espaço, na pista de apoio, entrada do Loteamento Dourado, e possivelmente em 15 dias o novo PS  será entregue à população.
- Nossa equipe compareceu ao local e constatou que não existe nenhuma  reforma no galpão.

Local onde prepostos da Secretaria de Saúde afirma ser o novo PS de Barra do                                                                    Jacuípe - (Fotos de Minga Domingas)

Fonte Nelson Dantas