A
Ford oferece financiamento com taxa zero para toda a sua linha de carros,
utilitários e picapes. A campanha de varejo começou a ser anunciada ontem a noite
na TV, trazendo como cenário um estádio de futebol. Ela é estrelada pelo
humorista Marco Luque, que convida o público a mudar de assunto e conhecer as
grandes ofertas da Ford. "Poucas
vezes fizemos uma campanha tão ampla, com ofertas agressivas em todas as linhas
de veículos", diz Marcelo Gagliazzo, gerente de Marketing de Varejo da
Ford. "É uma excelente oportunidade para quem deseja comprar um dos carros
da nova família Ford, que hoje oferece os produtos mais avançados em design,
tecnologia e equipamentos, sem esquecer a economia de combustível."
A oferta de financiamento com taxa zero é válida por tempo limitado e a entrada
e o número de parcelas variam dependendo do modelo. Para o Fiesta Rocam, o
plano é com 50% de entrada e saldo em 24 parcelas; para o New Fiesta, com 60%
de entrada e saldo em 12 parcelas. Já para o Focus são 60% de entrada e saldo
em 18 ou 24 parcelas, respectivamente, para os modelos 2015 e 2014. Em todos
esses casos, as ofertas valem tanto para os modelos hatch como sedã. O EcoSport
e o Edge saem por 60% de entrada e saldo em 24 parcelas. Há também modelos do
Edge 2013 disponíveis com 50% de entrada e saldo em 36 parcelas. Para a Ranger,
o financiamento é com 60% de entrada e o saldo em 18 parcelas e, o Fusion, com
70% de entrada e saldo em 12 parcelas.
Acabou o assunto. - A nova campanha
de varejo da Ford aborda com bom humor o fim da Copa do Mundo, que dominou a
mídia nos últimos meses, e convida o público a mudar de assunto. O humorista
Marco Luque, do CQC, interpreta três personagens, que aparecem simultaneamente
- narrador, comentarista e repórter de campo - dentro de uma transmissão
esportiva. A campanha terá também conteúdo extra para as mídias sociais, com
filmes em formato de entrevista e mesa redonda, dentro da mesma proposta de
apresentar as vantagens da oferta.