COCA-COLA FALA SOBRE O CASO DO RATO NA GARRAFA

A Coca-Cola divulgou um comunicado oficial em resposta a um consumidor que alega ter encontrado um suposto rato morto dentro de uma garrafa ainda lacrada do refrigerante. O caso de Wilson Batista Rezende foi registrado em dezembro de 2000 e noticiado há cerca de dez dias em reportagem na TV Record, e desde então tem desencadeado uma enxurrada de críticas à marca nas redes sociais.
O relojoeiro paulista afirma ter comprado um pacote com seis garrafas e, ao ingerir o conteúdo de uma delas, “sentiu os órgãos queimarem”. Uma das embalagens continha, de acordo com as acusações de Rezende, uma cabeça inteira de roedor.
A crise de imagem gerada pelo possível caso de contaminação levou a empresa a se manifestar, afirmando que todos os seus produtos obedecem a rígidos processos de fabricação. O comunicado nega a acusação do consumidor: “Nossos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris”, diz trecho.

Wilson Rezende ficou com sequelas após o incidente, com dificuldades motoras e de fala. O consumidor entrou com um processo na Justiça para cobrar uma ação da Coca-Cola.
Fonte Novasdodia