PARA VINGAR VOTO DA ESPOSA EM DILMA, HOMEM MATA QUATRO ANIMAIS EM JACOBINA

Edvaldo foi autuado em flagrante e conduzido à delegacia da cidade por crime ambiental, lei Maria da Penha e porte ilegal de arma


Um homem foi preso no último domingo (26) após bater na mulher e ter matado quatro animas na região de Lages do Batata, em Jacobina, a 340 km de Salvador. De acordo com o site Augusto Urgente, Edvaldo Santos Moreira, de 39 anos, não queria que a mulher saísse para votar na candidata Dilma Roussef (PT). 

Ao delegado plantonista Dr. Cleber Azevedo, a mulher, que não teve o nome revelado, afirmou que o marido bateu nela antes dela sair para votar, afirmando que nunca seria preso por conta da hemodiálise que fazia a cada dois dias e que os policiais não queriam ter tanto trabalho levando-o para a clínica.

Ao retornar da votação, a vítima foi impedida de entrar em casa quando soube que ele planejava matá-la e que já havia feito isso com um cachorro, um gato e dois passarinhos. Logo depois, a mulher voltou para o centro da cidade e denunciou o marido à Polícia Civil que se dirigiu para Lages e confirmou as informações. Ainda de acordo com o site, Edvaldo foi autuado em flagrante e conduzido à delegacia da cidade por crime ambiental, lei Maria da Penha e porte ilegal de arma.