BRUNA MARQUEZINE SOBRE MODA: “COMECEI A ME AVENTURAR, A ME DIVERTIR, A OUSAR”

A atriz conta que o interesse pelo mundo fashion é recente e que passou a usar peças que jamais pensou que entrariam em seu guarda-roupa como macacão e calças largas

Bruna Marquezine mais uma vez chamou a atenção pela elegância. A atriz acertou ao escolher um look branco total da NK Store para o lançamento de sua linha de esmaltes Bruna Marquezine by Ludurama nessa terça-feira (25) no Rio. No bate-papo que começou sobre unhas e vaidade, a atriz de 19 anos falou também sobre seu estilo na hora de se vestir. Considerada ícone fashion entre as meninas, ela contou que o interesse pelo universo da moda é recente e que aprendeu a se divertir com as tendências. Com a ajuda da dupla de stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, Bruna começou a usar peças que não achava que ficariam bem nela, como macacão e o vestido florido Dolce & Gabbana escolhido para a festa de lançamento da novela “Em Família”. A atriz ainda conta quais são os itens preferidos de seu closet. Confira:
Moda virou diversão. - “Comecei a me interessar há pouco tempo pela moda. Eu não me divertia, não sentia prazer em ir a um evento porque achava que tinha de estar dentro da moda, que tinha de usar certas coisas, que tinha de estar no mesmo nível de outras atrizes. Era uma cobrança muito forte que eu mesma criava. Achava aquilo muito chato. Há pouco tempo comecei a me aventurar mais, me divertir, a ousar mais, usar o que de fato gosto e quero, independentemente da moda. A roupa é uma maneira de você se expressar e isso vai desde o sapato que você usa até a cor do seu esmalte.”
Ajuda profissional e em dose dupla. - “Conheci os (stylists) Juliano e Zuel, que hoje trabalham comigo, e eles me ajudaram muito. Eles já conhecem minha personalidade e meu estilo e eu comecei a me divertir. Visto hoje coisas que eu nunca achei que fosse usar. É uma consequência do meu trabalho porque a profissão exige que eu esteja ligada no meu estilo, mas hoje é uma coisa que eu realmente gosto”.

Tendências que acabou se rendendo. - “Eu me lembro que no dia da festa de lançamento da novela (“Em Família), eu vi o vestido que usei por foto e achei lindo. E os meninos (Juliano e Zuel) estavam apostando muito nele. O vestido tinha a minha cara, mas eu pensei que não seguraria um vestido midi rodado. Sou muito alta, achava que não ia ficar bem. Provei trilhões de vestidos antes e eles insistindo para eu experimentar aquele. (Se vestir) Com eles é sempre mais divertido e eu sempre arrisquei mais. Quando coloquei o vestido, me apaixonei. E tem mais coisas que eu achava que não ficava bem em mim como macacão e essas calças mais largas embaixo… Mas é porque eu nunca tinha experimentado.”

Peças favoritas do guarda-roupa. - Sou básica no dia a dia. Só arrisco mais quando vou sair para algum lugar ou evento. Gosto muito de short jeans e vestido, que acho rápido, prático, é uma peça só e ótima para a correria diária. E tenho camisa básica demais, branca, preta, de todas as cores