VINA CALMON DEIXA CELULITES À MOSTRA DURANTE SHOW EM SALVADOR

Vocalista da banda Cheiro de Amor participou do ensaio do grupo É o Tchan para o carnaval
Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, participou no último domingo (9) do ensaio de verão do grupo É o Tchan. Com uma saia bem curtinha, a cantora acabou mostrando o que não devia. Celulites da loira ficaram à mostra durante o show.  O fato não passou despercebido do público presente e dos fotógrafos que estavam no local que fizeram questão de registrar a cena.
Beijo em Julio Iglesias. - Recentemente, a cantora baiana foi surpreendida com um beijo na boca do cantor Julio Iglesias, durante ums how na cidade de Curitiba. Após a repercussão das imagens, Vina conversou com site 'Ego' e revelou que o namorado Denny, cantor do Timbalada, não ficou com ciúmes da cena. 

"Ele entendeu. O Julio até disse para meu namorado não ficar com ciúmes porque ele tinha idade para ser meu pai, mas fiquei preocupada com os comentários das pessoas maldosas. Quando fui falar com Denny, ele me disse para ficar tranquila, não me preocupar, e ainda brincou: ‘Se a Hebe estivesse entre nós e quisesse me dar um beijo? Eu não ia beijar? Claro que ia", declarou.